5 Filmes para você não se Sentir Trancado em Casa

Selecionamos alguns filmes que têm a natureza e os cenários exuberantes como protagonistas. Esperamos que isso ajude a amenizar a claustrofobia de estar fechado em casa, isolado do mundo.

Na Natureza Selvagem (Disponível no Telecine)

Este filme vai mudar a sua forma de enxergar o mundo e a natureza. Um americano larga uma carreira de sucesso e uma vida de conforto para viver em um trailer. A jornada espiritual e filosófica do personagem perpassa por cenários exuberantes e de tirar o fôlego.

The Way – O Caminho (Disponível no Youtube)

Pai e filho atravessavam o Caminho de Santiago de Compostela em busca de aventura, mas o patriarca falece. Em busca de um sentido e tentando superar a morte do pai, o filho retoma a viagem e presenteia o telespectador com muita emoção e paisagens fantásticas.

Para assistir o filme no Youtube em espanhol, você pode Acessar aqui.

 

Expedition Happiness – Destino > Felicidade (Disponível na Netflix)

Os donos do roteiro dessa trip são Felix e Selma, um casal alemão que, cansado da rotina urbana, decide ir até os Estados Unidos para realizar o sonho de viajar do Alaska até o México. Para isso, eles compram um clássico ônibus escolar amarelo e o transformam em um motorhome. Um filme perfeito para viajar sem sair do sofá!

 

Capitão Fantástico (Disponível no Youtube)

Com uma pegada filosófica e idealista, Capitão Fantástico é o filme de natureza ideal. No meio da floresta dos Estados Unidos, um pai resolve criar os seus filhos longe da civilização. Com uma rotina rústica, o personagem discute as organizações urbanas atuais e a eficiência da cultura e do sistema de ensino. Uma obra inspiradora, reflexiva e que não vai te decepcionar.

Para assistir o filme no Youtube clique aqui.

One Day (Disponível na Netflix)

A história de Emma e Dexter é ambientada na Inglaterra e mostra vários outros lugares que ficaram marcados na vida dos personagens. Além de uma história de amor, One Day também vai fazer com que você viaje pelas mais belas paisagens europeias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *