Empreendedora

União de diferentes perfis com um sonho em comum.

A união de diferentes perfis com um sonho em comum fez surgir a C. Johannpeter & Luz. À frente do Prado Bairro-Cidade, a sociedade é formada pelos empresários Carlos Gerdau Johannpeter e Paulo Eduardo da Luz.

Com sólida trajetória no ramo imobiliário, Carlos Gerdau Johannpeter é fundador da Domus Populi – fundamentada na industrialização de sistemas construtivos e incorporação voltada para habitação popular. Entre 2018 e 2019, a empresa planeja entregar mais de mil unidades em seis projetos. O empresário também exerceu importantes papéis de gestão e planejamento como diretor das áreas de negócio do Grupo Gerdau no Brasil.

Em desenvolvimentos urbanísticos de alto padrão, Carlos sempre buscou a inovação. Com um olhar global, unindo tendências e referências estéticas, teve como inspiração a cultura do Sul da América do Sul para conceber o Prado. Observando os princípios do Novo Urbanismo, o projeto reuniu nomes internacionais para sua elaboração.

Ao lado de Carlos Gerdau Johannpeter, Paulo Eduardo da Luz agrega uma experiência de mais de trinta anos na área de construção de condomínios e edifícios. Bisneto de Hercílio Luz, um dos mais importantes governadores da história de Santa Catarina, ele carrega no sangue a responsabilidade social de quem busca fazer sempre o melhor para a vida em comunidade. E assim o fez em seus projetos, que sempre tiveram como diferencial espaços para áreas de lazer, esportes e integração entre moradores.

Com o Prado, a C. Johannpeter & Luz cria o primeiro bairro-cidade do Rio Grande do Sul. A empresa traz ao estado um empreendimento que incorpora a proximidade com a natureza, o bem-estar, a segurança e a tranquilidade, oferecendo o que há de melhor para viver bem.

Quer saber mais?

Preencha o formulário abaixo e receba nosso contato.