Empreendedora

Empreendedora

A união de diferentes perfis com um sonho em comum fez surgir a C. Johannpeter & Luz. À frente do Prado Bairro-Cidade, a sociedade é formada pelos empresários Carlos Gerdau Johannpeter e Paulo Eduardo da Luz.

Paulo Eduardo da Luz agrega uma experiência de mais de trinta anos na área de construção de condomínios e edifícios. Bisneto de Hercílio Luz, um dos mais importantes governadores da história de Santa Catarina, ele carrega no sangue a responsabilidade social de quem busca fazer sempre o melhor para a vida em comunidade. E assim o fez em seus projetos, que sempre tiveram como diferencial espaços para áreas de lazer, esportes e integração entre moradores.

Com sólida trajetória no ramo imobiliário, Carlos Gerdau Johannpeter é fundador da Domus Populi – fundamentada na industrialização de sistemas construtivos e incorporação voltada para habitação popular. Em desenvolvimentos urbanísticos de alto padrão, Carlos sempre buscou a inovação. Com um olhar global, unindo tendências e referências estéticas, teve como inspiração a cultura do Sul da América do Sul para conceber o Prado. Observando os princípios do Novo Urbanismo, o projeto reuniu nomes internacionais para sua elaboração.

Com o Prado, a C. Johannpeter & Luz cria o primeiro bairro-cidade do Rio Grande do Sul. A empresa traz ao estado um empreendimento que incorpora a proximidade com a natureza, o bem-estar, a segurança e a tranquilidade, oferecendo o que há de melhor para viver bem.

Depoimentos

Fiquei apaixonada pelo local. A infraestrutura é completa e de alto padrão, com uma escola excelente na porta de casa, muita natureza e tudo isso a apenas 15 minutos de Porto Alegre, com localização e acessos excelentes.
Já estamos finalizando o projeto da nossa casa e sonhando com o dia de morarmos neste paraíso que se chama Prado.
Guilherme Cunha Piovesan e Camile Schlittler Bernhard
Futuros moradores do Prado
"Gosto da sensação de parecer estar em outro lugar, ainda que esteja perto de tudo, o amanhecer e o entardecer aqui são lindos, vivemos numa casa sem muros, num ambiente protegido.”
Graziela Stein de Vargas
Moradora do Prado
“O novo urbanismo é a saída para as grandes cidades. O Prado vai ser um lugar ótimo para viver, perto de Porto Alegre. Esperamos que no futuro, o Prado seja uma verdadeira comunidade completa para se viver.”
Max Rumis
Arquiteto Urbanista
“Eu realmente sou apaixonada por esse conceito bairro-cidade. Eu conheço várias pessoas que quando foram morar em um lugar assim transformaram seu estilo de vida para um estilo melhor, com muito mais qualidade.”
Clarice Mendonça
Moradora de um Bairro-Cidade
“Uma das principais características do projeto é a utilização de espécies outonais na arborização das vias. As pessoas vão ter surpresas durante o ano inteiro. Ruas inteiras trocando de cores.Tornando-se especial pelo contexto geral.”
André Krebs
Arquiteto Paisagista